[Mac-BR] Back up do entourage

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Nov 24 04:11:58 PST 2021

Se for IMAP só precisa ver se você não criou pastas no Mac. Se criou basta mover para o servidor. Se for POP, ainda assim, você pode tentar exportar para o Apple Mail. Mas não sem antes da um “rebuild” no database. Como disse, há muitos anos não mexo no Entourage. No Mac o Outlook recente adotou o modelo híbrido com banco de dados, mas com as mensagens armazenadas como arquivos. No Windows ainda usa banco de dados e é uma dor de cabeça.

Boa sorte.

abraço,

mj