[Mac-BR] Windows & Parallels Era Re: parallels no monterey

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Nov 27 15:55:17 PST 2021

Fernando,

Você não estaria confundido Windows para Monterey com Windows para M1?

E, novamente a pergunta era sobre rodar Mojave no Parallels no Monterey.

A questão do Windows para ARM foi tratada recentemente pelo Jean Louis Gassée em seu Monday Note. A Microsoft tem um contrato com a Qualcomm e o Windows para ARM _só_ roda nos processadores ARM da Qualcomm. Mas o contrato estaria no seu final, e aí poderá ser fácil ter Windows nos Mac M1.

abraço,

Mario Jorge