[Mac-BR] iPhone - duvidas

Caio M caiom at me.com
Tue Oct 12 14:49:39 PDT 2021

Meu telefone (azus) ja esta esta idoso e se aposentando.

Embora os preços estão la na altura, vou tentar aproveitar as black fraudes brasileiras
e tentar sair do lado negro da força e voltar pro iPhone.
Vai ser bom voltar depois de alguns anos, o ultimo foi um 5s.

Espaço:
Atualmente uso 16GB que não cambem mais nada, então acho que um iPhone com 64GB
vai dar e sobrar para pros aplicativos.

iPhone:
Uso principal é trabalho entao o mais importante para mim são 3 itens:
-duração da bateria, tamanho da tela, e longevidade do aparelho com o sistema operacional.
Nao me importo com câmera, chip etc.
iPhone XR - R$ 3.000
iPhone 11 - R$ 4.000
iPhone 12 - R$ 5.000

O que voces acham desses 3 aparelhos? XR ja esta fora de linha mas quanto tempo será que demora pros aplicativos pararem de funcionar?
Sou todo ouvidos para sugestões de vocês.

Outra duvida:
Atualmente no Android tenho 2 chips um corporativo e outro particular.
Vi no site da apple que esses iPhones suportam Dual SIM (eSIM e nano SIM)
(um chip digital e outro cartão)
alguém usa 2 linhas no iPhone ou sabe se funciona por aqui?

Caio