[Mac-BR] target mode (era: recuperar dados)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Oct 11 05:15:54 PDT 2021

Haroldo,

Foi a primeira coisa que sugeri, ainda que não claramente: faça um HD externo de boot.

“Could not verify installation” geralmente é sinal de instalador com certificado digital vencido.

Formate o HD externo na opção padrão (GUID, mac OS Extended Journaled) e baixe o instalador novo no link abaixo.

https://support.apple.com/en-us/HT211683 <https://support.apple.com/en-us/HT211683>

E aí tudo se resolve mais facilmente.

Abraço,

Mario Jorge