[Mac-BR] iPhone - duvidas

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Oct 12 17:08:12 PDT 2021

Caio,

Fui ver os preços na FastShop, pra começar e os descontos estão enormes mesmo.

Apesar do SE2 não ter super-tela, ele, dentro, é igual a um 11 (Dandalo, tem um ano e meio de lançado, enquanto o 11 tem 2 anos desde o lançamento). E custa, hoje, com 128 giga, R$2.700,00, em 1x no cartão, R$3.200,00 “à vista” (não vejo a lógica) preço de tabela, R$4.200,00).

Se a tela for fundamental eu arriscaria um 11, que com 64 Giga nesse sistema está por R$3.715,00, R$4000,00 e pouco à vista, R$5.700,00 preço de tabela.

O XR é um X com algumas coisas a menos, é um telefone antigo.

Para comparações detalhadas sugiro o site gsmarena.com <http://gsmarena.com/>, que tem todas as especificações, inclusive benchmarks. Resultados numéricos de testes.

Abraços,

mj