[Mac-BR] Tempo de homologação de um Mac novo pela Anatel

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Oct 15 08:52:21 PDT 2021

Ari,

Sobre a alfândega, é um risco. Não importa o tamanho, é um risco. Se por um lado, que não arrisca não petisca, por outro quem arrisca e perde pode perder mais do que não arriscando.

Os novos Macs, com processadores Apple Silicon, M1, foram lançados com preços abaixo dos Macs com Intel que eles substituíam.

Os novos MacBooks devem ter processadores com opções de núcleos gráficos a mais, RAM, etc. Donde talvez, ainda assim, fiquem mais baratos que os atuais.

Segunda vamos saber.

abraço e boa sorte.

Mario Jorge