[Mac-BR] Novos imac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Thu Oct 21 07:38:30 PDT 2021

Memória sempre vale!!!!
Quanto mais melhor.

Sem saber o por que a máquina vai ser usada fica difícil de dizer, se espaço é fundamental.
Na máquina que esta usando de quando é o HD e quando esta livre…

Lembre-se que 20% sempre devem ficar livres..

Um fator importante com os iMacs é conexão. O modelo mais barato não tem a fonte de energia com ethernet e tem menos portas.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli