[Mac-BR] iPhone - Parte 2

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Oct 26 08:38:47 PDT 2021

Jack,

A Mensagem de iPhone inativo aparece, geralmente, quando você bloqueia o telefone por tentativas seguidas de destrancar o telefone sem sucesso.  Você pode procurar na Apple as instruções de hard reset, que variam de telefone a telefone. Ou, melhor como por em DFU mode, em que aparece um icone de cabo usb na tela.

Mas, Va no menu da maçã, até o “About this Mac” e aperte a tecla Option/alt. Ele vai mudar de nome. Clique e espere abrir. Na janela que abrir clique em USB, do lado esquerdo e veja se o iPhone aparece do lado direito. Se não aparecer pode ser também cabo ou o conector lightning do iPhone.

Mas antes de o hard reset.

Abraço

mj

Sent from my iPhone