[Mac-BR] formato híbrido pra flash drive

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Oct 31 18:38:13 PDT 2021

Deixa eu ver e entendi.

Formatar no PC em NTFS
Espetar no Mac e arrastar os mp4 pra dentro
Vou poder rodar os videos e assistir.
É isso?

Dúvida:
No caso de formatar no PC, quem vai formatar não sou eu. É a pessoa que está com meus vídeos (conteúdo de VHSs convertidos em mp4).
Preciso pedir pra formatar em NTFS ou não preciso dizer nada porque é a formatação padrão? Entendi assim, é só pra confirmar.