[Mac-BR] CleanMyMac X

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Sun Oct 31 19:03:08 PDT 2021

Funcionou querido, grato pela informação e o cuidado. Tudo de bom p vc e
para todos aqui, e.
*Dr. Evandro Vieira Ouriques*
Núcleo de Estudos de Comunicação, Teoria e Terapia Psicopolítica / Escola
de Comunicação / Universidade Federal do Rio de Janeiro
*Diretor*
Catedra Evandro Vieira Ouriques de Comunicación, Teoría Psicopolítica y
Emancipación / Doctorado en Comunicación / Universidad de La Frontera y
Universidad Austral de Chile
*Titular*
https://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques