[Mac-BR] Mac Vintage - doação

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Wed Sep 15 10:13:21 PDT 2021

Estou doando um Mac SE. Originalmente tinha dois floppy drives,1MB de RAM e processador 68000. Eu substituí um dos drives por um HD; instalei uma placa de expansão de memória com 4 pentes de 4Mb. Total 16. Acho que tem uma placa de upgrade de processador também, de 68300ão me lembro. Funcionava perfeitamente até que o monitor queimou. Como não tem imagem eu deixei de usar há muitos anos, daí que não sei em qual estado se encontra.

Caso alguém queira pode pegar comigo no Rio, no bairro da Urca, no fim de setembro/início de outubro, a combinar.

Haroldo