[Mac-BR] iPad Pro como maquina principal

Christian Albanese albanese at mac.com
Fri Sep 24 01:25:04 PDT 2021

Olá!

Ia pegar carona no tema “Pedido de Conselho” mas achei melhor criar outro para não confundir :)

Falando nas máquinas novas… pela primeira vez na vida considero um iPad como máquina principal e não como um i-gadget para assistir filmes e entreter as crianças.
Minha máquina atual é um MacBook Pro 2013 que já dá sinais de fadiga mas ainda dá no couro… Minha maior limitação na escolha das máquinas sempre foi a capacidade (ou falta de) do Mac em lidar com programas de CAD / CAM tradicionais ou similares, que sempre demandaram muito processamento, etc. Com a evolução do iOS e com o novo processador M1 comecei a esticar os olhos sobre o iPad Pro, o que acham?

Abraço
C.