[Mac-BR] iPad Pro como maquina principal

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Fri Sep 24 04:24:33 PDT 2021

Oi gente!

Mario não incluiu no seu parecer o “teclado mágico”  que acrescenta um track pad e teclas na horizontal enquanto a tela segue inclinada.  Aí fica apenas o problema dos programas que não rodam num ou noutro.

Ler no Kindle, mail, redigir no Pages ou Word, acessar bancos, ver YouTube mandando para a tela grande e muito mais, tudo no iPad - com teclado…

No MacBook rodo o Bento que não roda em mais nada, nem mesmo no M1, onde faz muita falta.

Saluti!

Sent from my iPad