[Mac-BR] Sobre WIndows 11 e Parallels

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Sep 24 13:12:31 PDT 2021

Jack,

Simplificando.

- Parallels funciona perfeitamente, não importa o Mac.

- Windows 11 só funciona em PC’s modernos (Macs são PC’s). Não importa se dentro ou fora do Parallels.

Funcionará nos M1, só não se sabe quando.

Explicando melhor. O Parallels só faz um “cercadinho” para o Windows. Mas o computador tem que ser capaz de rodar o Windows _sem_ o Parallels.

abraço,

mj