[Mac-BR] Carregador com conector MagSafe 2 em Macbook Pro com MagSafe 1

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Apr 20 02:31:18 PDT 2022

Pessoal,

infelizmente o carregador que eu comprei possui conector MagSafe 2 e não um
conector MagSafe 1. Assim, minhas perguntas são:

1. Existe algum adaptador de MagSafe 2 para MagSafe 1 (eu sei que existe um
adaptador que faz o contrário - MagSafe 1 para MagSafe 2)

2.Vi alguns relatos na internet que algumas pessoas "limaram" o conector
MagSafe 2 e conseguiram conectar no seu Macbook MagSafe 1, no entanto, a
tensão (voltagem) do meu é de 16,5V e o do MagSafe 2 é de 20V. Será que
posso fazer isso sem problemas?

At.te.
--
--fx