[Mac-BR] consertar ou não consertar: consulta existencial

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Wed Aug 3 15:15:26 PDT 2022

Gente:

Vender o que sobra é uma opção

Aqui descobrimos que há um imenso mercado de peças usadas de Mac: meu neto (14) comprou uma carcassa de Pro “ralador de queijo” e um Mac-mini e montou um servidor com todos os HDs que achou na casa. Lento, sim, mas para backup de tudo ficou bom demais.

E ainda movimentamos o negocio de usados e de aprendizado com a vida…

Saluti!
--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com