[Mac-BR] consertar ou não consertar: consulta existencial

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Thu Aug 4 11:37:23 PDT 2022

Obrigada a todos pelas dicas (tinha enviado o agradecimento há uma semana
porém acho que por algum motivo a lista rejeitou e voltou!

Luiz! que luxo seu neto! Parabens!

Sobre o meu MacBook Pro, terminei consertando e já está funcionando
novamente. Espero que a sorte me acompanhe...

abraço a todos!

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com