[Mac-BR] MacBook Air não reconhece interface de áudio

Rebêlo PZ rebelo at gmail.com
Wed Dec 28 15:51:45 PST 2022

Oi!

A notícia boa é que essa máquina é incrível. A notícia ruim é que você está
na mão da boa vontade alheia. Todos os dispositivos menos populares (é um
conceito subjetivo, a tal da popularidade) tiveram ou continuam tendo
problemas com drivers para ARM. Muito provavelmente, o driver que você está
tentando usar é para x86/Intel, daí o Mac nem vai reconhecer, mesmo que
instale e rode. No seu email original, você não colocou detalhes de qual o
dispositivo, marca, modelo etc. Coloca aqui e ajudo a procurar.

Abração.
Rebêlo.

paradoxum
paradoxzero