[Mac-BR] Até breve MJPassos!

Marcos Ferrao mferrao at mac.com
Fri Feb 4 04:46:21 PST 2022

Entrei efetivamente no mundo Apple quando adquiri um Performa 6360 com monitor AV de 15’ e uma Apple StyleWriter 1500.
Minha entrada nesse mundo eu devo aos escritos de Pedro Dória na coluna que mantinha no Jornal do Brasil.
Foi através dela que fiquei sabendo da lista Mac-BR.
Tive apenas um contato ou dois pessoalmente com Mario Jorge e foi na casa de um amigo que tinha também entrado recentemente no mundo Apple.
Esse amigo era Psiquiatra, Músico e Artista Plástico e Mário tinha sido contactado para dar uma assistência já que havia intenção já naquela época de usar o MAC para registrar anotações de composições e projetos para gravuras em metal.
No primeiro momento que vi o Mario, pensei que estava diante de um seguidor do budismo… rsrs
Gentil, educado e sempre em busca da perfeição.
Assim como muitos aqui da lista, recebi muitas orientações. Foi um guru.
A noticia me impactou. É como se tivesse perdido um parente distante e muito querido.
Como espiritualista acredito que será bem recebido.
É então um até breve MJPassos!

Marcos A.Caparelli Ferrão
Uberlandia - MG
iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2019)