[Mac-BR] É verdade?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Thu Feb 3 16:22:34 PST 2022

Puxa vida..
O Mario era um pessoa extremante gentil e educada. Fez disso um ofício que o tornou bastante conhecido. Nesses 25 anos, alguns o acharam cri cri, por colocar regras d+, mas era uma atitude, de pai, para o barco poder seguir em frente. Era um amigo, um professor, um verdadeiro guru.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br