[Mac-BR] É verdade?

Helvécio da Silva helvecio.rj at gmail.com
Mon Feb 7 05:11:16 PST 2022

Não lembro quando entrei na lista. Não lembro como a descobri. Não lembro
se estava com problemas no meu Mac.

Mas sempre vou lembrar que o MJP estava aqui ajudando a gente, respondendo
nossas dúvidas e ajudando a gente a resolver nossos problemas.

Eu conheci o MJP quando comprei dele um tablet Wacom em algum momento dos
anos 90/2000. O bichinho funciona até hoje.

Sinto que perdi alguém que, mesmo sem ser próximo, estava sempre por perto
para ajudar.

Obrigado por nos ter mostrado com descascar a maçã.

Adeus MJP.

*Helvecio "Elvis" da Silva*
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj at gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com