[Mac-BR] M.J.P.

Doris Rosenthal dorisrosenthal at gmail.com
Mon Feb 21 08:11:43 PST 2022

Mais um choque! Mario Jorge foi sempre meu guru, gentil, atencioso e
sabedor de todos os macetes do Mac.
Vim para mais uma vez pedir seu auxílio e encontro esta notícia 😰 . Depois
de toda a tragédia aqui (Petrópolis) é demais!
RIP Mario Jorge 🥀🥀🥀
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endocrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552