[Mac-BR] Adaptador Funcionaria?

fabio cardenuto fabiocar at me.com
Wed Jan 5 10:13:52 PST 2022

Amigos da lista meu macPro queimou (o lixinho) ano 2013!! Desta forma, estou procurando alternativas para
usar meu macbook Pro 13” 2019 como substituto, até verificar o q. seria compatível. Já que não consegui ainda comparar
os M1 aos antigos 6 core intel da vida.
Tenho 2 monitores Apple LED Cinema Display mini display e gostaria de ligar ao macbook pro.
Achei um adaptador que promete fazer esta conecção mas ja ouvi falar q vários não funcionam.
Minha pergunta alguém ja teve esta experiência ou conhece esta adaptador?
Outra questão se funcionar será q poderia ligar os 2 monitores ao mesmo tempo? ou seria arriscado
tanta coisa para uma macbook.

o adaptador
https://www.centralcabos.com.br/adaptador-usb-3-1-tipo-c-para-mini-displayport/p?idsku=2017043942&gclid=EAIaIQobChMIu5DJ6aKb9QIVTQmRCh2pnQ5uEAQYBSABEgLmNvD_BwE

Agradeço que puder ajudar