[Mac-BR] Que bom, Mac-BR continua!

Doris Rosenthal dorisrosenthal at gmail.com
Tue Mar 15 13:14:00 PDT 2022

Fiquei muito triste quando soube do falecimento de Mário Jorge, meu guru em
tudo que se relaciona com Mac. Daí parti do princípio de que Mac-BR já era.
Para minha alegria, isto não se confirmou.
Vou apresentar meus problemas e  tenho certeza de que alguém vai me mostrar
uma possibilidade de solução!
Dilúvio que houve em Petrópolis pegou também dois teclados do meu Mac.
Foram ´secos` tanto quanto possível. Depois mostraram alguns defeitos (uma
tecla dando 2 letras, não reconhecimento...). Meu mano grande me emprestou
o teclado HP sem fio e o ligou. Beleza!
Só que agora que quero voltar a usar um dos meus teclados, nâo consigo
fazer o computador reconhecer nenhum dos dois.
O que eu faço? sei que eles  eram reconhecidos mesmo que ainda dando erros.
Desculpem o tamanho da história e tentem me ajudar!
Obrigada, Doris