[Mac-BR] Que bom, Mac-BR continua!

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Mar 15 15:44:53 PDT 2022

Reciclagem…
Não há nada que se possa fazer. Teclados da Apple desde que entrou o alumínio, se tornaram sem recuperação, só da para abrir quebrando eles. E depo não rola juntar…

Os mais velhos que tem plásticos, são recuperáveis por apenas curiosos…. Esquema junta 3 para tentar ter 1…

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli