[Mac-BR] HD do windows não aparece mais nos meus "Start up disks"

Claudio Dias claudiodias at audioartte.com.br
Fri Nov 18 03:43:15 PST 2022

Oi, amigos!
Do nada meu HD do Windows (na minha tela se chama "BOOTCAMP") não
aparece mais nos meus "Start up disks" nas preferências do sistema e
quando reinicio o Mac com a tecla option apertada aparece a maçã no meio
da tela e nada acontece. Segurei a tecla option por 10 minutos aí o Mac
reiniciou e manteve a maçã no meio da tela enquanto eu segurava a tecla
option, quando soltei, daí uns 3 minutos ele reiniciou sozinho e aí
abriu no Mac

O que fazer?

Abraços
Claudio