[Mac-BR] A lista está valendo ainda?

jandipime10 jandipime at gmail.com
Thu Sep 1 14:03:05 PDT 2022

Meu primeiro Mac foi um Performa 6230, se não me engano sobre a numeração. Internet discadinha, 14.400kbps!!! Modeus!!!! Fiz alguns sites à unha, escrevendo o html! Batia papo numas comunidades BBS(?), me divertia muito. Tinha acabado de me aposentar.
Depois tive um iMac roxinho, lindo! Daí um iMac mod. 2007, sem aquele desktop gordão. Um Macbook 2010 que está funcionando até hoje só que meio rouco. As caixas ou placa de som estão agonizando. E agora com um SD. E por último o iMac 21,5 4k que está à venda.
Mas só eu que acho que os iMacs eram mais intuitivos?
Teve uma época que você alterava a cor das pastas, fazia mil personalizações. Agora acho meio sem graça. Enfim. Já não uso muito mais. To mais preferindo fazer pão artesanal.
O Mario Jorge e muitos de vocês me ajudaram muito. E tinha outros que sumiram. O Azambuja, o Luiz Pimenta, o Rainer (?) B. (Não sei  escrever o nome).
Eh lista boa. O Mario merece estar no céu por  tantos que ele ajudou. Né?
Abraço a todos,
Jandira, BH