[Mac-BR] Texto truncado no Twitter

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows at gmail.com
Mon Aug 7 14:56:37 PDT 2023

On Mon, Aug 7, 2023 at 5:48 PM João Marcos <jmfinder at gmail.com> wrote:

> (…) tô com esse probleminha no cliente do Twitter no macOS Ventura: o
> texto aparece truncado e não vejo como expandi-lo para leitura; se eu
> quiser ler o tweet inteiro, tenho que abri-lo num browser.
>

> Tem alguma forma de corrigir isso? Não achei nada nas preferências dele.

Este app é praticamente um abandonware do Twitter. A última atualização
dele foi antes do Twitter implementar as mudanças de tamanho de tweet para
contas Blue, assim como diversas outras atualizações q ocorreram desde
então.

Geralmente, nunca indicaria o cliente do Twitter p/usuários macOS. Minhas
recomendações eram sempre para clientes terceiros, contudo, desde q o
Twitter também sem cerimônias e aviso prévio bloqueou a API p/terceiros,
então desde Janeiro deste ano não há essa possibilidade também.

Recomendo q utilize o navegador mesmo. E talvez usar um script para
interface de usuário do Twitter, como por exemplo o "Control Panel for
Twitter" <https://github.com/insin/control-panel-for-twitter>.

[ ]'s;

*— Carlos Alberto*