[Mac-BR] MacBook Air MacBook Air não reconhece interface de áudio

Claudio Dias claudiodias at audioartte.com.br
Sat Jan 7 12:06:34 PST 2023

Olá!
Consegui inicializar com menos segurança, segui as dicas, mas o MacBook
não reconheceu a interface.
Tornei a reiniciar e voltei com segurança máxima padrão.
Aí fui no site do fabricante que diz: "Intel multicore processor (Intel
Core i5 or faster recommended), or
Apple silicon, with Rosetta 2 installed"
Aí fui ver como se instala a tal Rosetta, e li no Google que precisa
abrir um app que não funciona em M1 pra aparecer a opção de instalar
Rosetta. Bem, quando instalo o driver que me referi no 1º email, não
aparece a opção de instalar a tal Rosetta.
Alguma luz?

Abs
Claudio