[Mac-BR] Hub USB para Mac mini M2

Paulo Rebêlo rebelo at gmail.com
Wed Jun 21 13:36:47 PDT 2023

Oi,

Olha, na Amazon Brasil você encontra modelos baratos da UGREEN, marca chinesa mediana. Funcionam bem, embora a qualidade do material seja inferiro. Se quiser algo de mais qualidade, os melhores são da SATECHI e da BELKIN, sendo este último sempre mais caro. O meu é da SATECHI, uso há vários e vários anos, não deu problema ainda. Essa empresa começou bem pequena e hoje é um império de acessórios excelentes, concorrendo com a BELKIN. Todos esses vendem na Amazon Brasil de boas, embora os modelos mais recentes só mesmo importando.

Lembrei agora, outra dificuldade do UGREEN é que ele não vai funcionar se você preencher todas as portas do hub, justamente por causa dos componentes de qualidade mais baixa. Mas nunca precisei fazer isso, avalie por aí. Eu plugo na USB-C do MacMini ou Macbook e já preenchei 3-4 portas usando de boas pelos Satechi.

Abração.
Rebêlo.
brasilia/recife/sao paulo
paradoxzero/paradoxum