[Mac-BR] programa da receita pra Mac

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Mar 12 07:29:55 PDT 2023

Sim. Antes, quando o desenvolvedor não era reconhecido, aparecia na mesma janela do aviso, um botão pra vc ir ao System Preferences e autorizar. Agora não aparece nada, parece que a negativa é definitiva. Bom, mas eu acabei de assistir um vídeo que ensina como abrir de uma maneira mais simples.Em vez de clique duplo pra abrir, dá option click. Aparece a opção pra abrir na hora.
Obrigado.
Haroldo