[Mac-BR] Coisas estranas

Fernando Araujo Leiria faleiria at uol.com.br
Sat Mar 25 13:18:57 PDT 2023

Caro Herr Sickermann.

O aviso é de ter visitado um site com malware.
Rodaste a última versão do malwarebytes e deu negativo!

Achar o que , onde , no site comprometido?
Poderias cita especificamente qual site e qual ação estavas fazendo?

É uma detecção real de site contaminado? Por que voltar ??

Atenciosamente
MD Fernando Araujo Leiria
Radiologia Médica
faleiria at mac.com