[Mac-BR] Tamanho das letras no sistema

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Tue Sep 19 10:18:39 PDT 2023

Gente,

muito obrigado a vocês, Haroldo, Francisco e João, graças às suas dicas já estou com o problema resolvido.

Que bom que a lista mesmo na lamentável saída do nosso guru ainda funciona.

Valeu!!

E o IOS 17, instalei no meu Xr, o último que ainda aceitava o upgrade, mas até agora não percebi grandes mudanças. O que estou deixando passar?!

Abraços
Jack