[Mac-BR] Time Machine

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Tue Mar 19 06:55:51 PDT 2024

Oiê Rudi

Só tenho experiencia com o BB e com o Banrisul

Este último é um desastre digital: não aceita pagar por pix a partir da web, tem que ser no iOS de um iPhone ou iPad... e aí ele não completa - desisti dele.

Com o BB o problema se resume em voltar a instalar o sistema de segurança deles a cada upgrade no Mac... De resto funciona muito bem para mim, tanto no Mac quanto no iPhone.

Saluti!
--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com

> Em 18 de mar. de 2024, à(s) 20:40, Rudimar João Serves <rudimac.nh at gmail.com> escreveu:
>
> Manda essa MERDA de banco prá PQP!
>
> Já processei bancos aqui na minha cidade por causa de seus TIs serem um bando de incompetentes.
>
> Formatar MAC é piada!
>

> Enviado via  iPhone 13 Pro - 256 Gb

>>> Claudio