[Mac-BR] Lista de arquivos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 2 06:29:23 PST 2008

Que tal uma versao sem Terminal, para quem tem medo dele?

Abra o folder no FInder, selecione todos os itens, copie, va no text
edit e escolha no menu Edit "Paste and Match Style"

E ls -aR (ou AR) lista o conteudo dos folders, subfolders e que tais.
Mas nao foi isso que o Dandalo escreveu.

abraços,

Mario Jorge