[Mac-BR] Lista de arquivos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Dezembro 2 06:38:47 PST 2008

Só um detalhe !!! :)
Se você não mudar o formato do documento do Text Edit para texto puro
isso não vai funcionar perfeitamente.

Pois o Text Edit, sem mudar o formato, acha que você quer colocar nele
o conteudo do documento que você copiou no Finder.

Exemplo, copie 20 arquivos PDF e coloque no Text Edit. Ele coloca o
conteudo dos pdfs não o nome dos arquivos.

Já em modo texto puro, este problema não ocorre.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli