[Mac-BR] mail nao envia email para varios destinatarios

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Dezembro 3 00:15:59 PST 2008

Luiz,

Nao e' o Mail que deve estar limitando, mas o SMTP do seu provedor. De
uma olhada no MaxBulk Mailer.

<http://www.maxprog.com/MaxBulk.html>

Ele pode enviar centenas de mensagens, e ate personaliza-las. Se o
provedor limitar em "x" mensagens por hora, ele vai conseguir mesmo
assim.

abraco,

Mario Jorge