[Mac-BR] mail nao envia email para varios destinatarios

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Terça Dezembro 2 20:08:46 PST 2008

On Wed, Dec 3, 2008 at 1:59 AM "Estudio" <estudio em luizribeiro.com.br> wrote:
>pessoal, tenho um mailing de mais ou menos 800 emails de pessoas que
> se cadastraram no meu site ao longo destes ultimos anos desejado
> receber email sobre shows e novidades das coisas que faço.
>

> Mas cada vez que tenho que enviar um email destes, acabo levando horas
> separando os destinatarios em grupos de 10 ou 20 nomes (email), o que
> me faz ter que recortar e colar os email muitas vezes e torna o
> trabalho exaustivo.
>
> Como faco para que o mail do mac (leopard) envie os emails todos de
> uma vez.
> Ou devo usar outro programa?

Provavelmente uma limitaSSao do seu provedor (servidor SMTP) e nao do Mail. Tem programas (pagos, que eu saiba), que dividem uma lista de destinatarios em blocos para serem enviados. Vc deve achar algo no MacUpdate.com...

[]'s
Luiz F. O. Martins