[Mac-BR] Micophone externo para Macbook Pro

evouriques evouriques em terra.com.br
Quarta Dezembro 3 05:13:13 PST 2008

Grato André! Bom trabalho!

From: André Marques Moura <amoura em atv.org.br>
Date: Wed, 03 Dec 2008 10:09:22 -0200
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Conversation: [Mac-BR] Micophone externo para Macbook Pro
Subject: Re: [Mac-BR] Micophone externo para Macbook Pro

Evandro,

Infelizmente nao trabalho com ele. Trabalho em um estudio profissional e
usamos microfones analogicos conectados a interfaces digitais. Apenas citei
ele por que ja o vi em diversas feiras e publicacoes tecnicas e tem boa
recomendacao. Para um profissional, e' um entry level, ou seja, um microfone
simples. Mas para um amador, pode ser exatamente a relacao custo/beneficio
ideal, se voce procura algo com mais qualidade do que os caseiros.

Como ele e relativamente facil de achar nas boas casas de audio e
instrumentos musicais aqui no Brasil, recomendo que tente testa-lo junto a
um Mac.

Qualquer duvida, e' so' falar. Boa sorte!

@.moura