[Mac-BR] Como salvar configuracao de impressora sem fio?

Sergio blinox em gmail.com
Terça Dezembro 2 16:17:42 PST 2008

Pessoal,

Eu tenho uma multifuncional HP Photosmart C6180, que tem WiFi.

Pelo setup dela, eu acessei o meu roteador wifi, depois de instalada
no Mac claro, e a coloquei pra funcionar perfeitamente no Mac.

So' que toda vez que desligo a impressora, tenho que fazer tudo de
novo: reconhecimento da rede sem fio por parte da impressora e digitar
a senha do SSID.

Como e'  que eu salvo essas informacoes? No menu da impressora nao tem
nada, a nao ser a configuracao normal. Seria pelo roteador? Colocar o
MacAdress?

[   ]'s