[Mac-BR] Bateria com X

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 5 04:26:43 PST 2008

Hummm, eu nao confiaria no suporte da Apple Brasil para isso. Se voce
_afirmar_ baseado em informacoes que voce coletou, e' uma coisa. Se
voce perguntar, nao sei nao.

Ainda por cima porque e' um assunto "antigo" e pelo que tenho visto, o
suporte Apple tem uma base de dados "nova".

Este artigo da Apple diz algo a respeito:

<http://www.apple.com/support/macbook_macbookpro/batteryupdate/>

abraco,

Mario Jorge