[Mac-BR] Recomendações de rede e roteador

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Sexta Dezembro 5 05:35:59 PST 2008

Valeu Mário
Por coincidência, acabei de receber boas recomendações do Linksys e que eu
desse preferência para os de duas antenas.
Esta informação é correta?
Obrigado
Alexandre