[Mac-BR] Recomendações de rede e roteador

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 5 05:17:23 PST 2008

Alexandre,

O roteador sem fio nao vai ficar ligado no PC, mas na linha ADSL. Como
voce, depois, vai ter uma conexao ADSL pode continuar usando-o como
seu roteador.

A recomendacao e': nao compre D-Link. Compre Linksys, 3Com, Planet ou
outro.

O G3, como e' temporario, poderia acessar a Internet pelo iMac, que
precisaria ter o Internet sharing ligado.

Ficaria assim:

ADSL > Roteador sem fio > iMac (sem fio) > G3 pelo fio, ligado ao iMac.

		    PC (com fio)

Voce pode considerar a compra de um Linksys que e' modem ADSL,
roteador sem fio e com fio. Alias, quase todos os roteadores sem fio
tambem tem portas com fio.

abraco,

Mario Jorge