[Mac-BR] iPhone como colocar musicas programas e afins

Maycon Vinicius maycon em sinop.com.br
Segunda Dezembro 8 09:39:23 PST 2008

Caros amigos .... como o titulo do meu email diz .... como fazer para colocar musicas programas toques temas tudo nele???? customizar ele... fui pelo iTunes e nao me entendi muito bem nao ... se alguem tiver um tutorial de como usar o iTunes para fazer isso agradeco ou mesmo se existir algum outro programa que possa usar ... lembrando que esse iPhone nao é craqueado foi comprado esses dias atras na vivo e nao foi mexido em nada assim nele...