[Mac-BR] iPhone como colocar musicas programas e afins

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Dezembro 8 09:53:13 PST 2008

Em 08/12/2008, às 15:39, Maycon Vinicius escreveu:

> Caros amigos .... como o titulo do meu email diz .... como fazer
> para colocar musicas programas toques temas tudo nele???? customizar
> ele... fui pelo iTunes e nao me entendi muito bem nao ... se alguem
> tiver um tutorial de como usar o iTunes para fazer isso agradeco ou
> mesmo se existir algum outro programa que possa usar ... lembrando
> que esse iPhone nao é craqueado foi comprado esses dias atras na
> vivo e nao foi mexido em nada assim nele...

Pegando desavergonhadamente carona: tb estou lutando para botar musica
no meu LG 700 (3G), o pPhone :-))

Tirar fotos de la etc. ja consigo via Bluethooth, mas fazer o iTunes
exportar para ele ainda nao. Como sempre, o CD de instalacao eh soh
para Ruindows. o que na verdade nao garante nada, tentei fazer a
operacao num PC e desisti por absoluto falta de saco.

Abrazzo
Jack