[Mac-BR] LG 700 era (Re: iPhone como colocar musicas programas e afins

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Dezembro 8 13:39:59 PST 2008

On 08/12/2008, at 15:53, Jack M. Sickermann wrote:

> Pegando desavergonhadamente carona: tb estou lutando para botar
> musica no meu LG 700 (3G), o pPhone :-))
>
> Tirar fotos de la etc. ja consigo via Bluethooth, mas fazer o iTunes
> exportar para ele ainda nao. Como sempre, o CD de instalacao eh soh
> para Ruindows. o que na verdade nao garante nada, tentei fazer a
> operacao num PC e desisti por absoluto falta de saco.
>
> Abrazzo
> Jack

Jack,
seu telefone usa cartao de memoria sd.
Quando ligado via usb, seu telefone ao mac, o cartao sd não aparece no
desktop?

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil