[Mac-BR] LG 700 era (Re: iPhone como colocar musicas programas e afins

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Dezembro 8 15:19:03 PST 2008

On 08/12/2008, at 21:07, Jack M. Sickermann wrote:

> Olah, Dandalo,
>
> boa pergunta. Nao havia ainda explorado este caminho. Mas
> engrassado, via USB ele aparece como HD "untitled" e na pasta
> "imagens" nao aparecem as fotos que vejo via Bluetooth, em
> compensacao vejo fotos que por sua vez nao aparecem quando na
> conexao BT.
>>
> Va explicar. Perai, fui checar os settings da camara do LG, as
> ultimas fotos realmente eram para serem gravadas na "memoria
> externa", ou seja, o cartao SD, certo?!
>
> Entao é assim: via Dente Azul vejo e mexo com a memoria do handset
> [...]

Unificar não é possivel.
Mude as configurações para que ele salve tudo no cartao de memoria, o
untitled. Que pode ter outro nome como jack que não tem acento ou
espaço.

Usando o cartao de memoria como deposito de tudo, musica e fotos.
Basta copiar para ele que o telefone tera acesso. Ou o Mac.

Se estiver dentro da memoria interna do celular, somente via bluetooh
é possivel acessar, parte do celular.

Ah, detalhe quando se coloca as musicas no cartao. é necesario pedir
para que o celular se atualisse com o conteudo do cartao.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br