[Mac-BR] LG 700 era (Re: iPhone como colocar musicas programas e afins

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Dezembro 8 19:20:33 PST 2008

Em 08/12/2008, às 21:19, Dandalo Gabrielli escreveu:

> Unificar não é possivel.
> Mude as configurações para que ele salve tudo no cartao de memoria,
> o untitled. Que pode ter outro nome como jack que não tem acento ou
> espaço.
>

> Usando o cartao de memoria como deposito de tudo, musica e fotos.
> Basta copiar para ele que o telefone tera acesso. Ou o Mac.
>
> Se estiver dentro da memoria interna do celular, somente via
> bluetooh é possivel acessar, parte do celular.
>

> Ah, detalhe quando se coloca as musicas no cartao. é necesario pedir
> para que o celular se atualisse com o conteudo do cartao.

Valeu, Dandalo, agora entendi. Falta somente eu descobrir como
"orientar" o telefone para que grave tudo no SD, mas chego lah. Em
ultimo caso leio o manual :-))

Obrigado.

Jack