[Mac-BR] Administrativa: era Re: Aplicativo pra trocar nome de usuário

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 9 01:46:42 PST 2008

Sergio,

Voce mandou a mesma mensagem para varios  enderecos, em bcc. O filtro
da lista barrou. Eu liberei. resultado: recebi imediatamente 8
mensagens de erro.

Senhores assinantes, por favor nao mandem a mesma mensagem para varias
listas. E' e inconveniente e pouco polido

abraços,

Mario Jorge