[Mac-BR] Administrativa: era Re: Aplicativo pra trocar nome de usuário

Sergio blinox em gmail.com
Terça Dezembro 9 12:41:06 PST 2008

Desculpe Mario, achei que pudesse.

Mas posso mandar o mesmo conteudo em duas mensagens distintas?

Porque pode ser uma duvida interessante pra todo mundo alem da pessoa
ter mais chance de ter sua resposta atendida.

Obrigado pela liberacao,

[   ]'s
Sérgio Camargo
Rio de Janeiro - RJ